quinta-feira, 9 de maio de 2013

Gleeks, começou a venda de ingressos para a "Gleek Convention"!


Gleek Convention acontecerá nos dias 10 e 11 de maio de 2014 e reunirá os fãs da série musical mais aclamada dos últimos anos, “Glee”.
“Glee” foi criada por Ryan Murphy, Brad Falchuck e Ian Brennan e conta a história dos alunos de uma escola que são tratados como os excluídos e se juntam dentro do “Clube Glee”. Clube onde eles cantam e dançam e formam grandes amizades.
Com um enredo cheio de amores, desamores, sonhos, traições e muita música, “Glee” se tornou um grande fenômeno mundial, sendo exibido em diversas partes do mundo, e seus atores e cantores idolatrados.
A “Gleek Convention” tem como o objetivo principal trazer a realidade da série para os fãs brasileiros, que nunca tiveram a oportunidade de conhecerem os atores. A convenção irá reunir atores e fãs em um único espaço, onde eles vão trocar experiências, conversar e até mesmo tirar fotos e dar autógrafos.
Ingressos
RTA Global abre nesta quinta-feira, dia 09, a pré venda dos pacotes para a “Gleek Convention”, convenção que receberá os atores do seriado musical “Glee”.
O pacote “Glee Club” é exclusivo para a a pré-venda e custa R$1.700 (mil e setecentos reais). Com esse pacote o fã de Glee terá um Meet & Greet, poderá tirar fotos, pegar autógrafos com todos os atores que estiverem presentes no evento. Além disso o comprador ganha um kit exclusivo e tem o seu lugar reservado no melhor lugar.
Então chegou a sua hora de ver pela primeira vez parte do elenco de “Glee” no Brasil e poder compartilhar com eles momentos únicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente AQUI !!